Bit Conteúdo e Condão serão responsáveis por campanha do IGL

04 fev Bit Conteúdo e Condão serão responsáveis por campanha do IGL

campanhaAs agências Bit Conteúdo e Condão, ambas de Porto Alegre, serão responsáveis pela nova campanha do Instituto Gaúcho do Leite (IGL), que tem como foco a qualidade do leite produzido no Rio Grande do Sul e o aumento do seu consumo.

A Bit Conteúdo será responsável pelas ações de conteúdo digital e assessoria de imprensa, e a agência Condão ficará a cargo da criação das peças publicitárias.

A assinatura do contrato com as agências foi realizada nesta quarta-feira (3) em Porto Alegre e contou com a presença do presidente do IGL, Gilberto Antônio Piccinini, do diretor executivo do IGL, Ardêmio Heineck, do diretor da Bit Conteúdo, Glauco Menegheti, e do diretor da agência Condão, Tiago Meurer Brum.

“A campanha é um dos projeto escolhidos pela cadeia leiteira através do IGL e do Conselho do Fundoleite para compor os Planos de Trabalho do Instituto em 2015 e 2016. Estava prevista para veiculação no ano passado. Contudo, Grupo de Trabalho especialmente formado (que contou com especialistas na área de marketing de associadas do IGL) reviu seu conteúdo e seus conceitos, chegando-se a um resultado muito bom. É imprescindível à cadeia do leite gaúcho aumentar substancialmente seus mercados”, diz o presidente do IGL, Gilberto Antonio Piccinini.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.