Campanha do IGL inicia nova fase trazendo mães de personalidades gaúchas

18 maio Campanha do IGL inicia nova fase trazendo mães de personalidades gaúchas

A campanha Leite Gaúcho, do Instituto Gaúcho do Leite (IGL), entra em sua segunda fase com o mote ‘O leite faz bem para você’, trazendo mães de três personalidades gaúchas como protagonistas. Reni Saath, mãe da modelo e apresentadora Ana Hickmann; Marlene Fagundes, mãe do músico Neto Fagundes; e Celia Maria, mãe do lutador Fabrício Werdum, mostram para o público a receita para o sucesso dos filhos. A idealização da segunda fase da campanha é da agência Condão e a Bit Conteúdo se encarregará do desdobramento online.

Divulgação

Divulgação.

As mães estarão presentes nos anúncios e cartazes da campanha que reforça os benefícios do leite. Elas também deram seus depoimentos em VTs de televisão e spots de rádio, apontando o quanto o leite foi fundamental na alimentação dos filhos.

O foco desta segunda fase é ressaltar as qualidades do alimento, como explica um dos diretores da Agência Condão, Daniel Foscarini. “A campanha começou falando sobre o trabalho do Instituto e sua função de balizar a qualidade do leite produzido no Estado. A segunda fase terá foco nos benefícios do leite e seus derivados de uma forma mais descontraída e bem-humorada, onde as mães dessas personalidades explicam as suas receitas de sucesso”, explicou.

A campanha teve início no dia 24 de março, se estenderá até dezembro deste ano, posicionando o leite gaúcho como um alimento que passa credibilidade e é nutricionalmente saudável.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.