IGL e Famurs lançam campanha para aumentar consumo de leite e derivados

22 set IGL e Famurs lançam campanha para aumentar consumo de leite e derivados

O Instituto Gaúcho do Leite (IGL) e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) bateram o martelo, nesta terça-feira Foto reunião com a Moviee e diretoria ref. campanha publicitária(22), sobre o início de uma campanha publicitária que vai reforçar a imagem do leite e seus derivados como alimento seguro, saudável e nutritivo. O objetivo da campanha, desenvolvida pela Moove Comunicação, é incentivar o consumo do leite e derivados lácteos pela população. O público-alvo, o consumidor final, será impactado sobre os atributos saudáveis associados ao consumo da bebida. “Consumir leite, queijo e outros lácteos é a base para uma vida saudável. Além disso, o leite gaúcho é o mais fiscalizado”, diz o presidente do IGL, Gilberto Piccinini. “A campanha valoriza, de forma simples, o leite como alimento indispensável, trazendo-o de volta para o centro da mesa das famílias gaúchas”, explica o diretor da Moove, José Antônio Dios Vieira da Cunha. “A expectativa é que os anúncios em TV, rádio e jornal aumentem o consumo per capita, o que trará efeitos positivos para toda a cadeia”, frisa o diretor executivo do IGL, Ardêmio Heineck.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.